quinta-feira, 3 de abril de 2014

LIVRE: debate entre os candidatos à segunda fase das primárias


Foi ontem à noite: o debate (no Google Hangout) entre os seis candidatos do LIVRE a cabeça de lista (e que serão votados, em primárias abertas, no próximo domingo).

2 comentários :

  1. Eu o que gostava de saber é como é que estas pessoas foram escolhidas para irem à segunda volta. Quero eu dizer, quem votou nelas, de onde as conhece?
    Por exemplo, "Carlos Teixeira" e "Luísa Álvares" são nomes comuns. Porque é que as pessoas votaram nele e nela? Conhecem-nos pessolmente?

    ResponderEliminar
  2. Os membros do LIVRE tiveram oportunidade de conhecer algumas destas pessoas nas várias reuniões que o partido já teve. Por exemplo, a postura construtiva e pragmática e as propostas bem estruturadas que o Carlos Teixeira apresentou na reunião onde foram votadas as várias alterações propostas ao programa eleitoral do LIVRE foram uma razão que me levou a avalizá-lo.

    De resto, as respostas dadas a um inquérito bastante extenso e a apresentação pessoal foram a principal ferramenta para avalizar os candidatos nessa primeira fase:
    http://livrept.net/primarias

    Mas ainda estamos a começar, e estas ferramentas estão a ser desenvolvidas. Com o passar do tempo espero que a escolha possa ser cada vez melhor informada, até porque nos vamos conhecendo cada vez melhor.

    ResponderEliminar

As mensagens puramente insultuosas, publicitárias, em calão ou que impeçam um debate construtivo poderão ser apagadas.