Costumava pensar que a geração do pós-25 de Abril seria melhor do que as anteriores. Hoje, depois de ler um futuro deputado usar o delicado termo de «filho da piiiiiiiiii» para se referir a outro bloguista (que não tinha razão e é salazarista, mas que não é candidato a representante da nação...), começo a pensar que, afinal, somos mesmo a geração rasca. Pelo menos, se o Galamba for representativo de alguma coisa.
terça-feira, 18 de agosto de 2009
Subscrever:
Enviar feedback
(
Atom
)
4 comentários :
infelizmente, e nada abonando a favor do mesmo, esse parece-me ser um hábito do joão galamba (já fez mais posts na mesma linha noutros blogs). tal como o manuel pinho, também galamba não parece perceber que por mais razão que possa ter, descer ao nível do interlocutor provocador, ou mais baixo, só lhe vai retirar a razão toda e colocá-lo também a ele num patamar inferior... não percebo o que passa pelas cabeças destas pessoas...
parece este joão (galamba) é amigo do outro (constâncio). o verniz estalou por aí.
quanto ao "futuro" no "deputado", lembra-me que se devia ou fazer primárias à americana ou círculos uninominais à inglesa. para acabar com as presunções que levam alguns a perder o decoro.
Serem amigos não é desculpa para recorrer ao calão. Acho eu de que.
O país não é uma aldeia por ser pequeno...
Enviar um comentário