sexta-feira, 6 de outubro de 2006

Alguns blogues que celebram a República

8 comentários :

cãorafeiro disse...

falta aqui o devaneios desintéricos e o insustentaveleveza...

no armadilha não celebramos porque não somos muito de marcar as efemérides no próprio dia, mas está na calha um post sobre este assunto, as efemérides que deixam de ser comemoradas (só não sei para quando...).

sabine disse...

Desculpe mas nao gosto desse genero de listinhas. Já tive uma experiencia de pertencer a elas(http://insustentaveleveza.blogspot.com/2005/07/junto-minha-voz.html) e chegou. A República nao é uma micro-causa, felizmente. E a minha micro-causa maior neste momento prende-se com a escola onde estudo.
Pessoalmente, foi preciso começar a ler blogues monarquicos para me dar conta do quao importante e libertadora é a república. Viva a república!

cãorafeiro disse...

mil desculpas, sabine... fui eu que avisei que também tinhas postado sobre o assunto.

mas, parece-me que o tom um pouco agressivo talvez seja excessivo tendo em conta o espírito com que o Esquerda Republicana é publicado.

mas já se sabe, gato escaldado de água fria tem medo. ainda assim, peço-te mais uma vez desculpa, bem como ao Ricardo Alves, pelo comentário acima.

sabine disse...

Cao Rafeiro: apesar do tom, não estou nada zangada nem contigo nem com o Ricardo Alves. Mes é como tu dizes, gato escaldado da àgua fria tem medo!

Ricardo Alves disse...

A lista é para minha referência pessoal e de quem ler este blogue. Não pretendo obrigar seja quem for a celebrar a República.
Já agora, qual foi o problema com a «listinha» da OTA?

Anónimo disse...

Quanto a mim, agradeço a sugestão do amigo Cão rafeiro assim como a inclusão levada a cabo pelo caríssimo Ricardo. Celebrara República, acima de tudo...

Ismael disse...

Uma lista muito interessante. Obrigado.

MCA disse...

Eu também fiz uma referência...
E o seu blog já está nos meus links.