- «Ramush Haradinaj, ex-primeiro-ministro do Kosovo e antigo comandante da guerrilha albanesa, foi hoje ilibado pelo Tribunal Penal Internacional (TPI) para a ex-Jugoslávia, onde estava acusado de crimes de guerra e crimes contra a humanidade por perseguição e homicídio de civis sérvios. (...) O próprio colectivo admitiu que o resultado do julgamento possa ter sido influenciado pela recusa de várias testemunhas em prestar declarações ao tribunal. Intimadas pelos juízes, algumas testemunhas acabariam por deslocar-se a Haia, mas admitiam que tinham sido avisadas para não falarem. “O tribunal ficou com a forte impressão de que o julgamento decorreu numa atmosfera em que as testemunhas não se sentiam seguras”, afirmou o juiz presidente.» (Público)
«entre le fort et le faible, entre le riche et le pauvre, entre le maître et le serviteur, c’est la liberté qui opprime, et la loi qui affranchit.»
(Lacordaire)
Pergunta aos regimes 'democráticos' o porquê.Porquê a Venezuela`´e um regime ditatorial tendo havido eleições livres e tudo o resto.porquê no México,Lopez Obrador que ganhou as eleições e está este gajo.Pq agora o Mugabe?2 pesos, 2 medidas.
ResponderEliminarSeu Ricardo isto já chateia:um gajo pode falar(msa non troppo) mas a merda continua em prole dos psicopatas do dinheiro.Percebe?
Pq as FARC são consideradas terroristas e o o narcoPresidente um granda democrata sabendo-se o alto grau de violência,de assassinatos,etc,etc e tal.Vá ver aki na Internet enquanto é tempo,pq virá o tempo que terá q ter um certificado'democrata' para pode 'apostar'.De resto são batatas