- «As famílias e os próprios estudantes (aqueles que trabalham) do Ensino Superior têm amortecido a quebra do montante de investimento público por discente, que se cifrou em menos 12%, quando se comparam os montantes de 1995 e 2004. O investimento privado (famílias) passou de 3,5% para 14% no mesmo espaço de tempo. O desvanecimento financeiro do Estado é quase integralmente compensado pela contribuição das famílias.» (Jornal de Notícias, via Zero de Conduta)
«entre le fort et le faible, entre le riche et le pauvre, entre le maître et le serviteur, c’est la liberté qui opprime, et la loi qui affranchit.»
(Lacordaire)
A formação e a educação são direitos. E direitos não se pagam...
ResponderEliminarA Real Puta que os Pariu!Quando é q esta gente acorda?e CORRE COM ESTES RETINTOS vigaristas eos mete na prisão e , não a gozar o esbulho na Florida?
ResponderEliminar