«entre le fort et le faible, entre le riche et le pauvre, entre le maître et le serviteur, c’est la liberté qui opprime, et la loi qui affranchit.»
(Lacordaire)
é da interneta puto... e dos putos com theorias de con's pira são:O Joãna Baska Fazia Trabalhos Livres sobre a Adolescência e dizia, eu não me revejo nestes trabalhos. Ora se ela adolescente nada conseguia produzir sobre a adolescência (como se sentem …o que vos preocupa…ou …etc e vocês adolescentes de idade avançada não conseguem produzir nada sobre a vossa identidade nem conseguem analisar o tempo em que vivem e fazer uma análise crítica do ditto cujo. Então quem é que o fará?
é da interneta puto...
ResponderEliminare dos putos com theorias de con's pira são:O Joãna Baska Fazia Trabalhos Livres sobre a Adolescência e dizia, eu não me revejo nestes trabalhos.
Ora se ela adolescente nada conseguia produzir sobre a adolescência (como se sentem …o que vos preocupa…ou …etc e vocês adolescentes de idade avançada não conseguem produzir nada sobre a vossa identidade nem conseguem analisar o tempo em que vivem e fazer uma análise crítica do ditto cujo.
Então quem é que o fará?