segunda-feira, 14 de setembro de 2009

A verdadeira face de Manuela

Está de acordo com os facistas do PNR.

2 comentários:

  1. A desgraçada da mulher só disse o que lhe veio á cabeça, que foi por acaso um dos maiores disparates que já alguma vez disse.
    Se ela estivesse assim tão preocupada com a sobrepania não andava a gar graxa aos americanos como o seu partido sempre defendeu que se fizesse (e Sócrates nõ foi diferente).
    A verdade éque ela não é contra o TGV, ela sempre foi a favor, apenas tem que dar ideia de que tem pontos de vista muito diferentes do PS para que as pessoas lhe deiam o voto.
    Não está minimamente preocupada com o futuro do pais, apenas quer justificar a sua posição com o problema do défice que ela mesma agravou bastante enquanto ministra.
    Nós bem sabemos em quem ela votou em 2005.

    ResponderEliminar

As mensagens puramente insultuosas, publicitárias, em calão ou que impeçam um debate construtivo poderão ser apagadas.