quarta-feira, 29 de outubro de 2008

augusto morais é uma grande besta

«[...] O presidente da Associação Nacional das Pequenas e Médias Empresas (ANPMES) disse hoje que se o primeiro-ministro "insistir" no aumento do salário mínimo, a associação determinará junto dos seus associados a não renovação dos contratos a termo.

"A associação não se vai manifestar, mas vai determinar junto dos associados que não renovem os contratos. O que significa que o primeiro-ministro vai ter um aumento do desemprego", disse Augusto Morais.

O dirigente da associação salientou que o "aumento do desemprego vai levar os trabalhadores a recorrerem ao fundo de desemprego, obrigando o Governo a fazer um orçamento rectificativo", recordando que há em Portugal 43.720 contratos a termo. [...]»


(PÚBLICO.PT --- 29.10.2008)

2 comentários :

Nuno disse...

Nem sequer vale pena comentar as declarações infelizes deste "empresário" e menos ainda dar-lhe importância.
Ou precisam ou não dos trabalhadores, se precisarem vão renovar os contratos!

Pedro Fontela disse...

Pois realmente é ridiculo e chega ao ponto de ser ameaça com ramificações políticas... mas enquanto por exemplo aqui este tema teve um destaque reduzido os sitios pseudo-liberais andam a popular de posts sobre o assunto a dar razão ao argumento... estamos todos a dormir e depois ficamos admirados com os resultados...