quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Anúncio importante :o)

Os EUA vão mudar a moeda! Tudo aqui. :o)

Se os europeus tivessem sentido de humor havia muito que dizer da UE...

2 comentários:

  1. Lula em Cuba ... Que maravilha!!

    Lula vai investir 1 Bi de dolares do dinheiro brasileiro em Cuba

    Será que Lula acha que o Brasil não tem mais pessoas pasando Fome ?
    será que Lula Acha que a segurança púbilica estar as mil maravilhas ?
    Será que lula acha que a rede de hospitais púbico estar excelente ?
    será que Lula acha que temos escolas pública de primeiro mundo ?

    Será que Lula acha ...........deixa prá lá.

    Lula, é isso ai, invista em Cuba, na Venezuela, na Bolívia , afinal foram eles que o colocaram no poder .
    Foram eles os Cubanos, Venezuelanos e Bolivianos, que o elegeram para presidente do Brasil.

    Na verdade caro Lula, acredito que o senhor não conhece bem seu País, porque se conhecese bem, com certeza não estaria fazendo graça com o nosso dinheiro na casa dos outos, não estaria alimentando bocas aleias e vendo a nossa vazia.
    Caro senhor presidente, Vá visitar suas orígens, vá ao nordeste, visite Piauí, Maranhão,Ceará, Alagoas e veja nas estradas esburacadas crisnças brasileiras aterando o pouco de asfalto para ganhar esmolas dos carros que por lá circulam.
    Ou melhor, não precisa ir tão longe, veja em Brasilia, São Paulo os mendigos e os favelados.
    Ou melhor, veja a grande violencia que se tornou o Rio.

    Sinceramente presideinte, o senhor estar fazendo graça para gringo vê com o dinheiro do contribuiinte brasileiro.
    Pergunta para o Presidente: O senhor perguntou para o dono deste dinheiro(O povo Brasileiro) se estão de acordo em o senhor investir 1 bi de dolares na casa dos outros ?

    Com todo respeito presidente, o senhor estar dando do meio dinheiro sem minha autorização para Ditadores como: Fidel, Hugo Chávez e Morales.
    O senhor perguntou se eu estou de Acordo ?
    Descupelme-me mais uma vez Senhor presidente Lula, + o senhor é um ATRASO !!!!!!

    Luiza Marques Feitosa Melo
    21 anos
    Rio de Janeiro

    ResponderEliminar
  2. O que os Estados Unidos deveriam de mudar era de ganância de guerra.

    ResponderEliminar

As mensagens puramente insultuosas, publicitárias, em calão ou que impeçam um debate construtivo poderão ser apagadas.